Banco Social

Com o objetivo de capacitar instituições que promovem ações sociais na confecção de projetos e orientar para a captação de recursos financeiros oriundos de leis de incentivo e renúncias fiscais, a Acij mantém o Banco Social. Até o momento, são 12 projetos inscritos de entidades como Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria e Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, que podem captar recursos junto às empresas associadas.

Entre os benefícios da ação, está o encaminhamento de tributos que seriam destinados a outros fins, para o município de Joinville, patrocinando ações de relevância para a melhoria da qualidade de vida, educação e cultura da comunidade. O Banco Social deve realizar palestras, fóruns e seminários, para empresas e para a comunidade, a fim de disseminar esses conceitos.

Poderão participar do Banco Social na forma de Cadastro as Instituições que possuírem Projetos aprovados nos Programas de Isenção Fiscal e na forma de Doadores as Empresas que são tributadas pelo Lucro Real.

Ao invés de ser coletado aos cofres da União, o imposto recolhido será destinado diretamente aos projetos bem sucedidos nos Programas Fiscais e assim você promoverá benefícios significativos para a sociedade local.

Projetos Cadastrados Quero Cadastrar meu Projeto Como Doar
Formulário de contato

Saiba tudo sobre a ACIJ diariamente em todo lugar.

Carregando

© ACIJ 2016 - Avenida Aluísio Pires Condeixa, 2.550 - Saguaçu - Joinville - SC Fone: (47) 3461 3333