Reunião Consep - 8 de agosto de 2017

ACIJ E FIESC PROMOVEM EVENTO SOBRE MODERNIZAÇÃO DA LEGISLAÇÃO TRABALHISTA

08/08 às 18 hs

"A modernização da legislação trabalhista tem como base três principios: a valorização da negociação coletiva, adequação da lei à realidade e a redução da litigiosidade, entre outros pontos positivos que podem ser destacados".

A afirmação é do diretor jurídico da Fiesc, Carlos Kurtz, em palestra no evento “Modernização da Legislação Trabalhista: o que mudou”, promovido pelo Conselho das Entidades Patronais da ACIJ (Consep) e Fiesc. A equipe jurídica da Federação dissecou a legislação, com os participantes do encontro.

O evento, aberto a participação de empresários, executivos e demais colaboradores das empresas associadas aos Sindicatos e à ACIJ, reuniu cerca de 150 pessoas, na tarde desta terça-feira, dia 8, no Salão Nobre Schulz da Associação.

"Trouxemos 68 mudanças mais importantes, mais emblemáticas. Mas a legislação traz pelo menos 200 alterações", destacou Kurtz.