Chineses apresentaram as potencialidades da cidade e da região e falaram sobre as indústrias que já se instalaram na EDZ

ACIJ RECEBE COMITIVA CHINESA

27/09 às 9h30

Com a participação de empresas como BMW, Schulz, Erzinger e Ciser, e do Núcleo de Negócios Internacionais, a ACIJ recebeu uma comitiva de governantes, executivos  e empresários da cidade de Loudi, na China, nesta segunda, dia 25, 10 horas.

No encontro,  os chineses apresentaram as potencialidades da cidade e da região e falaram sobre as indústrias que já se instalaram na EDZ (Economic Development Zone). São 1121 empresas localizadas na zona de desenvolvimento: 12 delas são listadas entre as 500 empresas do mundo, 10 são empresas listadas na bolsa, 8 são empresas do governo e 100 são empresas industriais com receita de venda superior a U$ 3 milhões por ano.

A cidade de Loudi conta com uma grande empresa siderúrgica, que produz aços longos e planos, e o governo está trabalhando para ajudar esta empresa a melhorar o seu desempenho, atraindo empresas que possam utilizar e/ou reprocessar seus produtos.