Reunião da ACIJ - 30 de outubro de 2017

CONSTELAÇÃO FAMILIAR E ORGANIZACIONAL É O TEMA DA REUNIÃO DA ACIJ

30/10 às 20 hs

A Associação Empresarial de Joinville abriu espaço nesta segunda-feira para a palestra “Constelação Sistêmica Familiar e Organizacional”, de Sheila Ortiz.

Constelação Sistêmica é um método de percepção e solução de problemas. Fundamenta-se nas Leis Sistêmicas do Relacionamento Humano de Bert Hellinger.

"É a técnica mais efetiva na resolução de conflitos. O termo constelação, traduzido do alemão, deve ser entendido como posicionamento", destacou a psicóloga Sheila Ortiz, que foi foi executiva da Malwee e é Master Coach Internacional, Facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar e Organizacional – Metaforum Internacional e Instituto Bert Hellinger Brasil Central.

Sheila implantou um audacioso programa de Espiritualidade Organizacional juntamente ao CEO da Malwee. Vem atuando no desenvolvimento humano em áreas diversificadas, como em Empresas, Famílias e no Judiciário.

Nas empresas, a Constelação Sistêmica Organizacional ajuda a identicar as causas originais de problemas e atua na resolução.

Utiliza a perspectiva sistêmica para ajudar as pessoas a alcançarem níveis mais elevados de satisfação na sua vida pessoal e profissional, através de consultoria, palestras, workshops, atendimentos clínicos e constelações sistêmicas.