DIA DO NUCLEADO

22/11 às 10h30

De forma inédita, através do Conselho dos Núcleos, a ACIJ realizou o Dia do Nucleado, nesta terça, dia 21. A abertura foi do vice-presidente da Casa Marcelo Hack.

Um dia de integração e aprendizado, que começou com a dinâmica NET Space e palestras de RH, Vendas e outros temas.

Um projeto que surgiu de um "bench", contou com uma pitadinha de apoio e esforço de muita gente.  A Diretoria da ACIJ acreditou, os Consultores realizaram e o sucesso está feito.

O que você achou?
Bom dia! O Dia do Nucleado foi uma experiência muito positiva! Foram realizadas atividades para atender a todas as expectativas. Conhecimento com as excelentes palestras, networking com o rodízio das mesas, geração de negócios com o Net Space e até a resolução de problemas! Além da qualidade com os coffees e almoço! As propostas de melhoria do evento já foram apontadas é só posso parabenizar a todos os envolvidos e agradecer pela oportunidade!

Rose Rogério - Núcleo de Gestão Empresarial

Grata Letícia pelo evento, foi muito produtivo, com resultados de parcerias, inclusive. Show.

Alexandre Postol - Núcleo de Escolas de Educação Profissional

Parabéns para toda a equipe envolvida foi um sucesso. Obrigada a todos pelo apoio! Foi um dia muito bom.  Vamos em frente para a 2° edição

Carla Pinheiro - presidente do Conselho dos Núcleos