Evento Network - 16 de novembro

NETWORK GERA NEGÓCIOS E FORTALECE EMPRESAS ASSOCIADAS

17/11 às 10 hs

Foi um sucesso o evento de network entre as novas empresas associadas.

Na palestra “Agentes de Transformação: empresários, empreendedores  executivos”, realizada nesta quinta, dia 16, Jonas Tilp trouxe uma injeção de ânimo aos convidados, que tiveram a oportunidade de trocar cartões e até prospectar negócios, durante o coquetel. Alguns dos parceiros da ACIJ na prestação de serviços também estavam à disposição, para tirar dúvidas e apresentar suas soluções empresariais.

“Todas as empresas precisam existir por alguma razão. Sem paixão, sem propósito, a empresa não tem futuro”, afirma Tilp. Para ele, é necessário apaixonar-se pelos problemas, pelos “gaps” que a sociedade tem e criar um “uau!” para entregar o que ela precisa. “Além de apontar o que ela precisará amanhã, complementou.

Entre os objetivos da ACIJ, que tem como missão fortalecer as empresas, é a geração de negócios entre seus associados. Aproximá-los em eventos como este network contribui para que novas parcerias venham a surgir e as empresas possam se tornar mais fortes e competitivas.