Diretor regional do Senai, Jefferson Oliveira Gomes, detalhará as atividades e benefícios destes institutos para o processo de inovação em Joinville e para o Norte do Estado

PALESTRA NA ACIJ - 2/10 - INSTITUTOS DE INOVAÇÃO – MANUFATURA E LASER

26/09 às 10h

Em conjunto com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), a Fiesc inaugurou em Joinville os Institutos de Inovação em Sistemas de Manufatura e em Processamento a Laser.

O diretor regional do Senai, Jefferson Oliveira Gomes, detalhará na reunião da ACIJ as atividades e benefícios destes institutos para o processo de inovação em Joinville e para o Norte do Estado.

Na mesma reunião, haverá espaço empresarial da associada Convisa, que patrocinará um coquetel.

Participe! As reuniões da ACIJ são abertas à comunidade empresarial.

REUNIÃO DA ACIJ
Data: 2 de outubro – segunda-feira
Local: Salão Nobre Schulz
Coquetel: 20 hs (Espaço Empresarial Convisa)