As reuniões da ACIJ são abertas à comunidade empresarial. Participe! Prestigie!

REUNIÃO NA ACIJ - 06/11 - DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL PACTO GLOBAL E AGENDA 2030

31/10 às 8h

CONVITE

A diretoria da Associação Empresarial de Joinville convida seus conselheiros, demais associados e a comunidade empresarial para a reunião do dia 6 de novembro, que contará com a palestra “Desenvolvimento Sustentável: Pacto Global e Agenda 2030”, a ser proferida por Vitor Seravalli, diretor de Responsabilidade Social do CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo.

A palestra é uma iniciativa da Meister, em comemoração aos seus 80 anos de atividades.

Vitor Seravalli é engenheiro Químico pela Unicamp, com MBA em Marketing pela ESPM.
Foi Diretor industrial da Basf, presidente do Comitê Brasileiro do Pacto Global (Global Compact – ONU) e Diretor Presidente da Fundação Espaço Eco.  Atualmente, é diretor de Responsabilidade Social do CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, membro do Conselho de Administração da Fundação ABRINQ, além de sócio-diretor da Seravalli Consulting.

PALESTRA NA ACIJ

Data: 6 de novembro – segunda-feira