As reuniões da ACIJ são abertas à comunidade empresarial. Participe! Prestigie!

REUNIÃO NA ACIJ - 30/10 - CONSTELAÇÃO FAMILIAR E ORGANIZACIONAL

24/10 às 8h

CONVITE

A Associação Empresarial de Joinville convida seus conselheiros, demais associados e comunidade empresarial para a palestra sobre “Constelação Sistêmica Familiar e Organizacional” de Sheila Ortiz.

Psicóloga (UFSC), Sheila Ortiz foi executiva da Malwee, Master Coach Internacional, Mentora em Percepção e Intervenção Sistêmica (Mentoring e Holomentoring Professional – Holos/ISOR). Facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar e Organizacional – Metaforum Internacional e Instituto Bert Hellinger Brasil Central.

Sheila implantou um audacioso programa de Espiritualidade Organizacional juntamente ao CEO da Malwee. Vem atuando no desenvolvimento humano em áreas diversificadas, como em Empresas, Famílias e no Judiciário. Utiliza a perspectiva sistêmica para ajudar centenas de pessoas a alcançarem níveis mais elevados de satisfação na sua vida pessoal e profissional, através de consultoria, palestras, workshops, atendimentos clínicos e constelações sistêmicas.

PALESTRA NA ACIJ

Data: 30 de outubro – segunda-feira