Reunião do Conselho - 31 de julho de 2017

TRANSVILLE COMPLETA 45 ANOS COM PALESTRA SOBRE PROPÓSITO

31/07 às 20 hs

O presidente da Transville Mario Zendron contou a história de 45 anos da empresa, cujo nome foi uma homenagem, ligando à cidade ao negócio.

"A empresa servia duas grandes cidades, Joinville e São Paulo, o que gerou nosso slogan: Um pé lá e outro cá. Depois expandimos para outras cidades.Temos que agradecer a Deus pela nossa longevidade, e também aos nossos clientes e colaboradores.", afirmou zendron.

Logo em seguida, Jonas Tilp falou sobre o tema "Propósito: ponto de partida, jornada e destino para pessoas e organizações".

Tilp, ex-funcionário da Transville e ex-diretor do Perini Business Park, abordou o tema  contrastando o mesmo com os relatos das experiências vivenciadas como Peregrino no Caminho de Santiago de Compostela, entre os anos de 2014-2017.

"As pessoas procuram respostas, mas o que movimenta as pessoas e a sociedade são as perguntas. As pessoas que fazem o tempo girar vivem na intersecção de três circulos: trabalho, estudo e tempo livre", exemplificou o empresário.

Ele contou sua experiência, ligando a pequenos segredos para o sucesso na vida pessoal e profissional.

.