INTEGRAÇÃO E APRENDIZADO

27/11/2017 12:11

Dia do Nucleado foi um sucesso!

De forma inédita, através do Conselho dos Núcleos, a ACIJ realizou o Dia do Nucleado, nesta terça, dia 21. A abertura foi do vice-presidente da Casa Marcelo Hack.

Um dia de integração e aprendizado, que começou com a dinâmica Net Space e seguiu com palestras de RH, Vendas e outros temas.

“Foi realmente um sucesso. Parabéns para toda a equipe envolvida. Precisamos agradecer a todos pelo apoio! Foi um dia muito bom.  Vamos em frente para a segunda edição”, avalia Carla Pinheiro, presidente do Conselho dos Núcleos.

O projeto surgiu de uma visita de benchmarking à ACIF e contou com o apoio da Diretoria e o esforço de inúmeras pessoas, para se tornar um novo case. Confira depoimentos e imagens no site e Facebook da ACIJ.