Convênio Instituições de Ensino

CONVÊNIO COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO

Investir em conhecimento e proporcionar um ambiente favorável ao desenvolvimento pessoal e profissional é o melhor legado que uma empresa pode deixar para seus colaboradores e para a comunidade onde está inserida. Assim, para incentivar o aprendizado e a qualificação profissional, a ACIJ mantém convênios com Instituições de Ensino Superior que oferecem descontos para Empresas Associadas, beneficiando proprietários, seus dependentes bem como todos os seus funcionários devidamente registrados sob o regime CLT.

Para ter direito ao desconto o aluno interessado deverá apresentar na Secretaria da Instituição de Ensino:

• Declaração de Empresa Associada, fornecida pela ACIJ;
  • Cópia da carteira de trabalho (CTPS) que comprove "Contrato de Trabalho" com a Empresa Associada;

A cada renovação da matrícula, o aluno deverá realizar o pedido de desconto e comprovar novamente seu vínculo empregatício com a empresa e da empresa com a ACIJ.

Indique este serviço Formulário de contato
Confira as instituições de ensino conveniadas