Descrição
Os Impactos da Neurociência nos Negócios: Gestão de Pessoas/Liderança/Marketing e Tecnologia
Palestra 1 – A sintonia entre a neurociência, a liderança e a gestão de pessoas
Objetivo:
Apresentar as ultimas informações em relação a neurociência e seus impactos no processo de Liderança e Gestão de Pessoas
Conteúdo:
- Conceitos de Neurociência e Neuroliderança;
- Os desafios para se desenvolver uma análise crítica a partir dos novos conhecimentos e exigências;
- Os impactos da Neurociência nos processos de RH e no desenvolvimento das lideranças;
- Por que ainda somos tão pouco competitivos como nação?
- A importância de um conhecimento mais profundo em relação as possibilidades de desenvolvimento de determinadas competências.
Palestrante: Pedro Luiz Pereira, especialista em Gestão de Empresas e Desenvolvimento Organizacional, Palestrante, Coach, Consultor, Professor de Pós Graduação e MBA, Pós Graduado em Gestão da Produtividade e MBA em Gestão de Recursos Humanos pelo Instituto Superior de Pós Graduação, especialista em Neurociência de Negócios, coordenador do Prêmio Ser Humano 2018 da ABRH-SC. Autor de vários artigos publicados em revistas e jornais sobre temas corporativos. Atuou nas empresas MCI, DATASUL, Pollux Automation e ACIJ onde ocupou o cargo de Diretor Executivo durante 4 anos Atualmente Pedro é diretor e sócio da EURHO.
Palestra 2 – Método Dream Marketing: do Marketing 4.0 ao Neuromarketing
Objetivo:
A expectativa é de que os participantes aprendam o que é marketing, qual é o seu papel nos negócios e o que precisam para ter um negócio de sucesso utilizando as ferramentas do “Marketing 4.0” e do “Neuromarketing”.
Conteúdo:
- O que é Dream Marketing;
- Premissas para implantar Marketing 4.0 nos negócios;
- Como encantar os clientes através do Neuromarketing;
- Como garantir o sucesso do clientes através dos hábitos e gerenciando o ciclo de compra do cliente.
Palestrante: Gilmara Zanella, graduada em administração de empresas e MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas. 18 anos de experiência em diversos mercados e a 10 anos exclusivamente com Marketing em todas as suas esferas: Campanhas Publicitárias, Gestão da Comunicação Integrada de Marketing, Gestão de Orçamento e Ativos de Mídia, Marketing Digital, Inteligência de Mercado e Neuromarketing. Esta experiência foi consolidada em empresas do ramo da educação, comunicação, software, consultoria, alimentação, vestuário, indústria, comércio e saúde. Atualmente atua como Coach e Consultora de Marketing e Comunicação, Presidente do Núcleo de Marketing da ACIJ
Palestra 3 – Neurogestão e Neurovendas – A arte de gerenciar expectativas!
Objetivo:
Apresentar de forma prática a neurociência aplicada a negócios com ênfase em novos modelos de planejamento e gerenciamento e Neurovendas.
Conteúdo:
- A revolução da Neurogestão;
- O Fim do Planejamento Estratégico Tradicional;
- A Nova Economia Digital: Quem adapta, sobrevive. Quem ignora, morre;
- Neurovendas: Gerenciando os estados emocionais dos consumidores.
Palestrante: Marcelo Peruzzo é Ph.D. em Business Administration pela FCU Florida Christian University e Mestre em Gestão de Negócios pela UFSC Universidade Federal de Santa Catarina. Único professor da história da FGV Management a conquistar 9 vezes consecutivas o prêmio de professor melhor avaliado em marketing e vendas e 5 vezes consecutivas o prêmio Quadro de Honra. Coordenador acadêmico dos programas de mestrado e doutorado em neuromarketing da FCU • Florida Christian University. Coordenado acadêmico do MBA em Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing da Universidade Positivo. Criador do método BMC • Brain Model Canvas e suas derivações nas diversas áreas do conhecimento humano. Primeiro embaixador no Brasil da NMSBA – Neuromarketing Science & Business Association e cofundador do primeiro aplicativo de neuroeducação do mundo, iPerson Education. Autor de diversos livros com destaque ao bestseller “As três mentes do neuromarketing.”
Investimento:
Associados 50,00
Não associados R$ 80,00
Vagas Limitadas!!!
Informações:
47 3461-3344