O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC) realiza a segunda edição da pesquisa de monitoramento das companhias catarinenses. Na segunda e terça-feira, 13 e 14, a instituição aplicará o questionário em Joinville para avaliar o impacto na perda de empregos e redução do faturamento devido a pandemia do coronavírus.
Quem integra a Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) pode participar. O público alvo são pessoas jurídicas com a classificação de: Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP), e empresas sem limite de faturamento como as de médio e grande porte. Monitorar o cenário atual das companhias para articular ações de apoio aos empreendedores é o objetivo central da avaliação.
O empresário que deseja participar precisar acessar o link: http://sebrae.sc/pesquisa-impactos2. Segundo o Sebrae, os dados são sigilosos e não serão de forma nenhuma individualizados. A amostra precisa ter o mínimo de 400 empresas participantes para o resultado ter confiabilidade.