O comitê de crise da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) definiu a suspensão das atividades públicas, com aglomerações, até o dia 31 de maio. A decisão também segue orientação dos órgãos governamentais. Para evitar acúmulo de pessoas no prédio, os associados podem fazer o agendamento de serviços essenciais aos negócios, é o caso das emissões dos certificados de origem e digital.
As reuniões dos Núcleos Setoriais continuam sendo realizadas por videoconferência e podem ser acompanhadas pelo link bit.ly/webinaracij. Os encontros semanais da diretoria da entidade também têm acontecido por meio digital. “Estamos avaliando a possibilidade de fazer a tradicional reunião de segunda-feira por videoconferência”, comenta o presidente da ACIJ, João Joaquim Martinelli.
Outros serviços como a análise para acesso a financiamentos e cartas de crédito também são programadas por e-mail e as consultas da Boa Vista SCPC podem ser realizadas no site www.consumidorpositivo.com.br ou no aplicativo Boa Vista Consumidor Positivo. Para mais informações, os associados podem contatar (47) 3461-3370 ou acij@acij.com.br.
A sede da ACIJ permanecerá com acesso ao público externo fechado, sendo realizado atendimento por meio de agendamento; há 55% da equipe com regime de trabalho em home office ou férias antecipadas. “Também estamos com protocolo de higiene e prevenção para esses atendimentos presenciais, inclusive com uso obrigatório de máscaras para colaboradores, condôminos e visitantes”, reforça Martinelli.
Associados, agende seu serviço para ser atendido presencialmente
- Certificados de origem (corigem@acij.com.br)
- Certificado digital (cdigital@acij.com.br)
- Análise de financiamentos (comercial@acij.com.br)
- Capacitação online (capacitacao@acij.com.br)
- Sindicatos Patronais (sindicatos.secretaria@acij.com.br)
- Financeiro (contasareceber@acij.com.br)
- Núcleos (nucleos@acij.com.br)