Várias empresas, um só objetivo: fazer bons negócios.
Esta é a filosofia da já tradicional Sessão de Negócios da ACIJ, que está sendo preparada para o dia 15 de setembro, às 14 horas, na sede da entidade.
O evento será realizado de forma presencial. Serão cumpridos todos os protocolos de prevenção à pandemia, como restrição do número de participantes à ocupação permitida pelas autoridades sanitárias, distanciamento, uso de máscara, aferição de temperatura e higienização das mãos com álcool em gel.
A edição anterior da Sessão de Negócios ocorreu em outubro de 2019, antes da pandemia.
O QUE É
- Trata-se de um evento multissetorial organizado com metodologia que permite conhecer e se apresentar para empresas que poderão ser clientes, fornecedoras ou parceiras de negócio.
COMO OCORRE
- A Sessão de Negócios é realizada em ambiente com diversas mesas simultâneas, cada uma composta por um determinado número de empresas e um mediador que coordena o processo.
- Cada empresa tem um tempo pré-determinado para fazer uma objetiva apresentação dos seus produtos e serviços, podendo também trocar contatos e materiais promocionais.
QUEM PARTICIPA
- Podem participar empresas de diferentes portes e setores.
- O evento é aberto tanto para associados quanto para não associados.
- A ACIJ oferece condições especiais para as empresas associadas à entidade.
ONDE GARANTIR VAGA
As inscrições já estão abertas. O prazo vai até 10 horas do dia 13 de setembro.
Para garantir sua vaga, basta comprar seu ingresso no link https://www.acij.com.br/agenda/sessao-de-negocios-2/
MAIS INFORMAÇÕES
Quer mais informações? Entre em contato com o coordenador da área comercial da ACIJ, Janderson da Silva pelo telefone (47) 3461-3377 ou pelo email janderson@acij.com.br