Para mergulhar nos temas humanidade e liderança, volta ao palco da ExpoGestão o comunicador, pensador, escritor e palestrante Marcos Piangers. Com mais de meio milhão de livros vendidos no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos, Piangers vai refletir, junto com os congressistas, sobre o legado que cada um constrói e como a capacidade de liderança pode fazer deste momento um dos mais preciosos da humanidade.
Observando a quantidade de memes que se remetem com saudosismo a tempos “mais normais” ou que clamam por um “vem, meteoro!”, as questões parecem cada dia mais complexas.
Nunca houve tanta inteligência coletiva, diversidade de conhecimento, capacidade de comunicação e mobilização como nos tempos atuais. Talvez o maior dos desafios individuais seja escolher internamente as ferramentas certas, dentre tantas que se tem à disposição, para lidar com as questões externas ou coletivas.
Piagers irá refletir sobre o que cada um traz dentro de si, “esse maravilhoso canivete suíço chamado liderança, que foi desenvolvendo ao longo da sua trajetória”. Daquele empurrão que alguém lhe deu para tirar as rodinhas da bicicleta à capacidade de despertar o melhor de cada um em casa, no trabalho ou com os amigos, a liderança – positiva, empática, inspiradora, transformadora – está em seu DNA.
Marcos Piangers tem mais de meio milhão de livros vendidos, 5 milhões de fãs nas mídias sociais e meio bilhão de visualizações de seus vídeos. O comunicador foi cinco vezes palestrante do TEDx. Neste ano, seu livro “O Papai É Pop” chega aos cinemas, em filme protagonizado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira.
Humanidade e liderança são temas da programação da ExpoGestão 2022, evento que conta com o apoio da ACIJ e que será realizada de forma presencial nos dias 23, 24 e 25 de agosto.
Acompanhe a programação no site www.expogestao.com.br.