A reunião da Diretoria da ACIJ realizada na última segunda-feira, dia 21 de agosto, teve duas agendas especiais: homenagem ao empresário e sócio-benemérito Udo Döhler e conversa com o senador Esperidião Amin.
Em nome da Diretoria, a presidente Margi Loyola, entregou ao ex-presidente Udo Döhler uma placa de reconhecimento aos legados econômicos e comunitários das cinco gestões em que o empresário liderou a ACIJ. A homenagem faz parte das ações ligadas ao lançamento do filme “ACIJ: Sonhos, Histórias e Legados”, apresentado pelo ator Werner Schünemann e protagonizado pelos empresários que voluntariamente dirigiram a entidade.
Em sua participação na reunião, o senador Esperidião Amin apresentou o plano de trabalho da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Reforma Tributária e escutou dúvidas, preocupações e contribuições dos empresários. “Agradeço os alertas e com as contribuições e manterei este canal permanentemente aberto com o setor produtivo catarinense”, afirmou Amin.
A presidente da ACIJ, Margi Loyola, agradeceu a visita do senador e reiterou a vocação da entidade de atuar em parceria com o poder público pelo desenvolvimento da economia e para o bem-estar da comunidade. “Todos queremos um sistema tributário mais justo, mais simples, mais claro, mais transparente, mais seguro e mais favorável ao desenvolvimento”, destacou a presidente da ACIJ.