O Salão Nobre Schulz voltou a ficar lotado na segunda Plenária ACIJ da gestão 2024/2025, na noite da última segunda-feira, dia 19 de agosto.
A primeira atração da noite foi o lançamento do programa Joinville Mais Tec, apresentado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Joinville, William Escher.
Para ler o conteúdo completo do programa, CLIQUE AQUI
Na sequência, no Espaço Empresarial, foi apresentado por TBMB Consulting e Fischer Advocacia o Programa Portugal 2030 – Subsídios a Fundo Perdido.
Para conferir o material de apoio da apresentação, CLIQUE AQUI
Encerrando a agenda da noite, foi apresentado o Painel Cyber Security. O evento contou com cinco relevantes painelistas: os delegados da Polícia Civil Rafaello Ross e Vinícius Ferreira; o CEO do Asaas, Diego Contezini; o gerente de Tecnologia da Informação da Tigre, Pedro Henrique Araújo; e o professor Charles Christian Miers, que coordena o Departamento de Ciências da Computação da Udesc.
A mediação foi conduzida pelo gerente sênior de Security da Nidec Global Appliance, Alex Massia Canal, atual presidente do Núcleo de Inteligência e Segurança Empresarial (NISE) da ACIJ.
Os executivos compartilharam exemplos de boas práticas na luta contra ataques cibernéticos. Os delegados falaram sobre a inteligência policial e a investigação criminal baseadas na tecnologia e no enfrentamento às organizações criminosas, destacando a importância dos processos de contrainteligência como mecanismos de proteção e mitigação de riscos à organização corporativa e seus integrantes.
Para conferir o material de apoio da apresentação do professor Charles Chrisian Miers, CLIQUE AQUI
E para conferir as informações e orientações da Delegacia Regional de Polícia Civil, CLIQUE AQUI