Descrição
Curso: Técnicas de Vendas
Muitos profissionais de vendas têm dificuldades em realizar o que para muitos é traumático, ou seja, realizar o FECHAMENTO da venda.
As dúvidas mais frequentes para o fechamento são:
Como faço o FECHAMENTO?
Qual o momento ideal para fazer o FECHAMENTO?
Quais perguntas devo fazer?
Objetivo:
- Preparar os profissionais de vendas para obterem melhores resultados no fechamento de vendas
com mais eficiência e eficácia. - Mostrar a importância do Planejamento e suas etapas para melhores resultados em vendas.
Conteúdo:
- Como Planejar de forma ágil, fácil e eficiente para vender;
- Quem é meu cliente? Todos são? Como faço a Prospecção?
- A primeira impressão é a que fica? Abordagem
- Será que o cliente precisa saber com que está falando, conversando, negociando? Apresentação
- Que importância tem ter informações do mercado, segmento e de atuação de meus clientes?
- Será que conheço realmente meus clientes? Pesquisar o Cliente.
- Que importância tem conhecer os Benefícios dos meus Produtos e Serviços e os dos meus
concorrentes? - Você perde vendas por ter dificuldades no Fechamento?
- Você convence seus clientes com sua argumentação?
- Está preparado para sobrepor os obstáculos, dificuldades, objeções no meu dia-a-dia?
Se você ou sua equipe tem dúvidas em relação a 1 ou mais questionamentos acima, venha participar desta Palestra que ira lhe preparar a responder e resolver a todas estas questões.
Instrutor: Marcio Magalhães
Administrador CRA-SC Nº6-01036, Palestrante e Instrutor de Treinamentos das entidades: ACATS (Associação Catarinense de Supermercadistas); Palestrante do Banco de Palestrante da FACISC (Federação das Associações Empresariais de SC); da FCDL (Federação das Câmaras Dirigentes lojistas de SC); ADAC (Associação dos Distribuidores e Atacadistas Catarinenses); Educador e Palestrante do SESCOOP SC e RS (Serviço Nacional de Aprendizagem do
Cooperativismo). Entre outras entidades. Professor de Pós-graduação convidado da UNOCHAPECÓ.
Graduado em Marketing de Varejo e Especialista em Gestão de Vendas, Gestão Empresarial e Logística, é um profissional com mais de 25 anos de experiência em Gestão Empresarial, Comercial, com Palestras, treinamentos e Consultoria. Possui vasto conhecimento no varejo e em venda direta, indústria e na área da comunicação. Sua trajetória segue desde vendedor de livros de porta à porta a gestor de grandes empresas nacionais e multinacionais. Atuou em empresas de pequeno, médio e grande porte, inclusive com experiência em empresas familiares. Na Vonpar Refrescos (Coca Cola – RS), durante 10 anos, foi gestor de equipe de vendas e instrutor de vendas, atendimento, negociação e merchandising, trabalhando, também, na formação de colaboradores. Além disso, foi Gestor na América Móvil – SC. É palestrante, professor de pós-graduação, Conferencista e Consultor em
Gestão de Vendas, Gestão Empresarial e Diretor da Márcio Magalhães Gestão Empresarial.
Investimento:
- Colaborador(a) de empresas associadas R$ 435,00
- Não associados R$ 570,00
Formas de Pagamento:
- PIX
- Cartão de crédito em até 12x
- Boleto à vista (consulte formas de parcelamento para empresas associadas);
Obs.: Estudantes e PNE podem fazer a inscrição pelo preço de associado.
Vagas Limitadas!!!
Informações:
Whats ou Fone: 47 3461-3344
Em razão de custos assumidos para a realização deste treinamento, informamos:
- Desistência (sem ônus) deverá ser formalizada em até 72h antes da realização do treinamento;
- Desistência anterior à 24h da realização do treinamento:
- Ocorrido pagamento, será devolvido o valor de 80% da inscrição;
- Em caso de não pagamento, será enviado a cobrança da taxa de cancelamento no valor de 20% da inscrição.
- A ACIJ reserva-se o direito de cancelar o evento caso não atinja o número mínimo necessário de participantes para realização. Neste caso, a ACIJ comunicará todos os inscritos (por e-mail e/ou telefone) e a plataforma Sympla fara a devolução integral dos valores pagos pela inscrição.