Descrição
Palestra: A Decisão é Sua (Motivação, Vendas e Atendimento)
- Objetivo:
- Elevar a autoestima e mostrar caminhos para fazer mais e melhor. A DECISÃO É SUA.
- Mostrar a cada participante sobre sua importância, e principalmente, o quanto cada um é importante para a SUA EMPRESA, e o quanto a SUA EMPRESA é importante para cada um. (fazer com que os colaboradores valorizem mais seus empregos).
- Compreender que para atingir o sucesso, devemos estar preparados para interagir de forma inteligente e coerente na busca do melhor atendimento e vendas
- Contribuir para que os participantes melhorem sua inter-relação com as pessoas, e entendam melhor uns aos outros, com foco na eficiência do trabalho interno e externo. Foco na busca de resultados, atingir metas.
- Atendimento diferenciado através de atitudes diferenciadas.
Público Alvo: Profissionais da área de vendas, atendimento e demais pessoas que interagem com clientes internos e externos.
Conteúdo:
- A importância de ser feliz no âmbito Pessoal e Profissional. Atender os clientes com alegria. Acolher clientes.
- Como transformar as dificuldades em oportunidades.
- Como fazer um trabalho com satisfação e não obrigação, isso gera vendas;
- A importância das mudanças nas empresas e nas pessoas. (A empresa precisa mudar, evoluir, para isso precisa que seus COLABORADORES também pensem e ajam assim);
- O mercado, as pessoas a sociedade mudaram, você continua fazendo como sempre fez? Como pensar de forma eficiente e eficaz na melhoria do atendimento e vendas;
- O que precisamos ter para obter sucesso. Comprometimento e dedicação;
- Como o cliente percebe um atendimento de um profissional;
- Vencedor ou perdedor, quem é você? Seu comportamento diz quem você é.
- Qual seu papel na vida? Coadjuvante ou ator principal da sua própria existência?
- Como ser diferente, excelente no que faz;
- Pré-julgar, pré-conceituar, um bom ambiente de trabalho aumenta a produtividade a satisfação e principalmente os resultados em vendas.
Instrutor: Márcio Magalhães
Educador, Márcio Magalhães é um profissional que ama o que faz.Administrador CRA-SC Nº6-01036, Palestrante, Mentor e Instrutor de Treinamentos das entidades: ACATS (Associação Catarinense de Supermercadistas); Palestrante do SESCOOP SC, RS e PR (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo). Palestrante de Associações Empresariais e Câmaras de Dirigentes Legistas, outras entidades. Sucesso incontestável pela sua metodologia clara e objetiva, articula sempre a linguagem do público presente em seus trabalhos. Entre alguns dos diferenciais de seu trabalho estão em tornar cada encontro único, personalizado e exclusivo, através de uma técnica lúdica e interativa, e, sua desenvoltura irreverente transmite, por meio de seu carisma e simplicidade, sua vivência prática. Graduado em Marketing de Varejo e Especialista em Gestão de Vendas, Gestão Empresarial e Logística, é um profissional com mais de 25 anos de experiência em Gestão Empresarial, Comercial, com Palestras, treinamentos e Consultoria. Possui vasto conhecimento no varejo e em venda direta, indústria e na área da comunicação. Sua trajetória segue desde vendedor de livros de porta à porta a gestor de grandes empresas nacionais e multinacionais. Atuou em empresas de pequeno, médio e grande porte, inclusive com experiência em empresas familiares. Na Vonpar Refrescos (Coca Cola – RS), durante 10 anos, foi gestor de equipe de vendas e instrutor de vendas, atendimento, negociação e merchandising, trabalhando, também, na formação de colaboradores. Além disso, foi Gestor na América Móvil – SC. É palestrante, professor de pós-graduação, Conferencista e Consultor em Gestão de Vendas, Gestão Empresarial e Diretor da Márcio Magalhães Gestão Empresarial.
Investimento:
Colaborador(a) de empresas associadas R$ 63,00
Não associados R$ 82,00
Formas de Pagamento:
PIX
Cartão de crédito em até 12x
Boleto à vista (consulte formas de parcelamento para empresas associadas);
Obs.: Estudantes e PNE podem fazer a inscrição com preço de associado.
Vagas Limitadas!!!
Informações:
Whats 47 3461-3344
capacitacao@acij.com.br
Em razão de custos assumidos para a realização deste treinamento, informamos:
Desistência (sem ônus) deverá ser formalizada em até 72h antes da realização do treinamento;
Desistência anterior à 24h da realização do treinamento:
Ocorrido pagamento, será devolvido o valor de 80% da inscrição;
Em caso de não pagamento, será enviado a cobrança da taxa de cancelamento no valor de 20% da inscrição.
A ACIJ reserva-se o direito de cancelar o evento caso não atinja o número mínimo necessário de participantes para realização. Neste caso, a ACIJ comunicará todos os inscritos (por e-mail e/ou telefone) e a plataforma Sympla fara a devolução integral dos valores pagos pela inscrição.