A ACIJ lançou nesta segunda-feira, dia 8 de fevereiro, a programação de atividades para celebrar o aniversário de 110 anos e a campanha de comunicação “Economia Forte, Cidade Feliz”. A apresentação ocorreu durante a primeira reunião da Diretoria da entidade em 2021. Os colaboradores participaram do lançamento, realizado no Salão Nobre da entidade, de forma híbrida e seguindo os protocolos das autoridades sanitárias.
Foto: CARLOS JÚNIOR
No dia 17, ato interno entre diretoria e funcionários da ACIJ marca o início da programação, que se estende até 15 de março. “Mesmo com as restrições necessárias em função da pandemia, teremos um conjunto de ações internas e externas que vão valorizar este momento tão importante para a ACIJ”, afirma o presidente da entidade, Marco Antonio Corsini.
No dia 22, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina realizará uma sessão solene no Salão Nobre Schulz da ACIJ para homenagear a entidade. O evento híbrido terá ocupação de 30% e transmissão pelo canal da ACIJ no YouTube a partir das 18h30.
No dia 24, a Banda do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville vai homenagear a ACIJ com uma live com 30 minutos de boa música, de MPB ao clássico, passando pelo rock. O evento cultural será transmitido pelo canal da ACIJ no YouTube a partir de 18h30.
No dia 25, nova live com outro orgulho da cidade. A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil fará uma apresentação em homenagem à ACIJ, também com transmissão pelo canal da ACIJ no YouTube a partir das 18h30. Na sequência, haverá a entrega do Prêmio Akademos a destaques da comunidade na área da educação.
No dia 1º de março, em reunião da Diretoria transmitida pelo canal da ACIJ no YouTube, o prefeito Adriano Silva fará um balanço de seus primeiros dois meses de governo e indicará as prioridades deste começo de mandato.
No dia 15, também em reunião da Diretoria transmitida pelo canal da ACIJ no YouTube, o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, apresentará o projeto para o moinho e seu entorno. O governador Carlos Moisés, que cumprirá agenda no Corpo de Bombeiros naquele dia, é convidado especial desta reunião, que marcará o lançamento do livro dos 110 anos da ACIJ.
ECONOMIA FORTE, CIDADE FELIZ
A campanha “Economia Forte, Cidade Feliz” foi coordenada pelo assessor de comunicação da ACIJ, Domingos Aquino, e desenvolvida pela Latina Filmes em associação com a GDI Multicomunicação, times liderados pelos empresários de comunicação Ricardo Cardoso e Alexandre Guedes.
“Nestes 110 anos de atividades, a ACIJ tem articulado ações que se refletem diretamente no desenvolvimento econômico da cidade e no bem-estar das pessoas, atendendo às demandas de dois pilares que são a razão de ser da entidade: os associados e a comunidade”, destaca o vice-presidente da entidade Moacir Thomazi, coordenador do Comitê dos 110 Anos.
“O que nos move é a busca do crescimento de quem produz, o que nos comove é ajudar as pessoas a terem mais qualidade de vida”, resume o texto que é o fio-condutor da campanha de comunicação, que será veiculada a partir desta terça-feira, dia 9, em emissoras de TV, rádios, portais e redes sociais, além de um banner gigante que será exposto na fachada da sede da entidade a partir do dia 17.
Veja abaixo as peças para divulgação da campanha:
1) Vídeo para mídias sociais (feed);
2) Posts para mídias sociais formato carrosel (feed);
Imagem 1
Imagem 2
3) Post para mídias sociais (feed)
Para baixar o vídeo basta clicar nos três pontinhos no lado inferior direito do vídeo e efetuar o download. Seu arquivo estará salvo na pasta “downloads”.
Para baixar as imagens basta clicar em cima delas com o botão direito do mouse, clicar em “salvar imagem como”, escolher a pasta de salvamento e efetuar o download.