Falta menos de um mês para a Expogestão 2017, que neste ano se realiza de 9 a 11 de maio, na Expoville, com uma grade equilibrada entre temas e palestrantes, baseada nos cenários atuais, na experiência de cada convidado e nas pesquisas que o organizador realiza sobre desejos e necessidades dos executivos para sua formação e atualização.
A ideia do evento surgiu lá em 2002, numa reunião com entre alguns integrantes do Núcleo de Jovens Empresários, o então presidente da ACIJ Moacir Bogo e profissionais da Casa, na sala do diretor executivo, na antiga sede do Edifício Manchester.
Mudou de mãos, de patamar e todo ano apresenta uma nova e interessante seleção de empresários, executivos e especialistas, que trazem atualização, novos conhecimentos e tendências no mundo da economia, da inovação, e da gestão, obviamente.
Além disso, no modelo atual, abre espaço para uma feira de produtos e serviços em gestão e também para palestras em modelo pocket, nos 30 workshops franqueados aos apoiadores e parceiros.
Hoje, é um dos maiores eventos no setor, em todo o país, com a participação, no palco e na plateia, de expoentes de grandes empresas do Brasil e do Exterior, doutores das mais renomadas universidades e observadores da economia internacional.
Além do aprendizado, da troca de experiências, das comparações e do benchmarking, a Expogestão, com seu congresso e feira, proporciona uma oportunidade mais ampla de relacionamento, de contato direto com um possível cliente ou fornecedor, também ávidos por encontrar novos parceiros e fazer negócios.
Não perca essa oportunidade de fazer as conexões com um 2017 que não está 100% claro, mas que já mostra que existe luz no fim do túnel.