A campanha de comunicação dos 112 anos da ACIJ está sendo veiculada nas redes sociais, emissoras de televisão, rádios e portais de notícia desde a última segunda-feira, dia 27 de fevereiro.
Apresentada durante a celebração do aniversário da entidade, no dia 16, a campanha foi planejada para iniciar após o período do Carnaval, quando parte do público-alvo estava offline.
A criação e produção da campanha “Benefícios para você e seu negócio irem além” foram desenvolvidas pelas empresas parceiras GDI Multicomunicação e Latina Filmes.
“Nos vídeos para redes sociais, televisão e nos spots de rádio, trabalhamos com depoimentos testemunhais de associados, que falam dos benefícios que a ACIJ proporciona para o desenvolvimento deles e dos negócios. A força da campanha está no feedback genuíno de quem faz parte da ACIJ”, resume o diretor de criação da GDI, Alexandre Guedes.
Nesta primeira fase da campanha, os depoimentos testemunhais são dos associados Cleide Konz, Edson Borges, Gustavo Batista e Luciana Homrich, que representam diferentes perfis dos associados da ACIJ. A campanha terá continuidade nas mídias sociais com novos depoimentos.
A campanha de comunicação também está destacada no banner da fachada da ACIJ e no painel eletrônico da entrada do Perini Business Park.
A ACIJ tem 1.700 empresas associadas, que geram 70% dos empregos formais de Joinville. Três a cada quatro empresas associadas à ACIJ são de médio ou pequeno porte – 75% do total.