Vem aí a terceira edição da Semana dos Núcleos, a primeira que será realizada de forma virtual para respeitar o distanciamento social causado pela pandemia de covid-19. São cinco dias de evento, de 10 a 14 de agosto.
A Semana dos Núcleos tem como proposta trazer atividades ou resultados mais significativos de cada grupo de empresas do Sistema Facisc, compartilhando as boas práticas do associativismo catarinense.
Retomada dos negócios, transformação digital, estratégias de planejamento, exemplos de boas práticas, vendas, sustentabilidade, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) são temas de interesse comum aos empresários previstos nas abordagens ao longo da semana.
“Apesar do momento, vamos mostrar a força do associativismo. O indicador principal será a contabilização no número de participantes por evento realizado, mostrando a união dos nossos empresários filiados à entidade”, informa Marlete Tamasia, coordenadora da área de consultoria da ACIJ.
Segundo informações do site da Facisc, a primeira edição da Semana dos Núcleos, realizada em 2018, envolveu 21 associações empresariais, com 38 ações realizadas e 582 participantes em todo o Estado. A segunda edição, no ano seguinte, registrou 93 cases de boas práticas e 146 atividades empresariais em 52 cidades catarinenses.