O mundo muda. A sociedade se transforma. A tecnologia evolui. Os consumidores mudam seus hábitos e comportamentos. E tudo isto acontece em velocidade exponencial, onde adaptação é palavra-chave. Sem vendas, nada acontece. E para as vendas acontecerem, são necessárias estratégias de crescimento e marketing, adaptadas ao cenário atual.
Para compreender melhor as oportunidades para crescimento com estratégias e táticas de vendas e marketing em cenários de novas tecnologias, de comunicação massiva e transformação digital, a ExpoGestão traz um dos CMOs mais respeitados e admirados do Brasil: João Branco, o executivo que ousou transformar o McDonald’s em Méqui e que bateu todos os recordes de venda na companhia.
Este universo tem sua complexidade e tecnicidade, contempla segmentação, brand growth, sales growth, segmentação, centralidade do cliente, trade marketing, comunicação digital, posicionamento, ofertas de valor, inteligência de mercado, métricas do marketing. A busca por crescimento de vendas, melhores lucros, fortalecimento e reconhecimento da marca e a sustentabilidade do negócio formam o fio condutor desta palestra.
João Branco vai falar como direcionar investimentos em meio a tantas tecnologias e como a comunicação massiva digital afeta os planos de marketing. O executivo também irá abordar a relevância e força da marca no mundo digital, como acompanhar o timing das mudanças para o marketing, quais tecnologias utilizar para entender o atingir os consumidores e como convergir marketing digital e marketing convencional.
QUATRO AUDITÓRIOS PARALELOS
A ExpoGestão 2023 será realizada de 27 a 29 de junho, em Joinville. Além da plenária principal, esta edição contará com outros quatro auditórios paralelos, que trarão diversos conteúdos relevantes para o mundo dos negócios, com ênfase na prática da gestão empresarial de companhias da região.
O evento conta com a parceria da ACIJ.
QUEM É JOÃO BRANCO
Um dos CMOs mais respeitados e admirados do Brasil, João Branco tem mais de 20 anos de experiência de mercado, com grandes marcas como Novartis, Procter&Gamle, Ferrero e atualmente como CMO Brasil/VP de Marketing da McDonald’s – Arcos Dourados. No McDonald’s, liderou o time que fez a marca virar Méqui e bater todos os recordes do Big Mac. É palestrante TEDx e colunista Exame, UOL, Meio&Mensagem e MIT Tech Review. É formado em administração pela USP e tem MBAs pela ESPM e FGV. É autor do best-seller “Dê Propósito”.
AGENDA
- O que: ExpoGestão 2023
- Quando: 27 a 29 de junho
- Onde: Expoville – Joinville (SC)
- Inscrições: https://expogestao.com.br/