As melhores iniciativas na publicidade de Joinville e região foram homenageadas, durante a noite do último dia 29, no Square Garden, durante a entrega de resultados do Prêmio Manchester Catarinense de Propaganda, iniciativa do Núcleo de Agências de Propaganda e Marketing.
Segundo a presidente do núcleo, Inês Loureiro, o objetivo é valorizar e fortalecer as agências e os profissionais do mercado publicitário joinvilense.
Mais de 200 peças e 36 campanhas e projetos especiais, 10 planos de mídia e planejamentos estra foram avaliados durante o mês de novembro. Os trabalhos foram analisados por um corpo de cinco jurados, formado por Ari Meneghini, diretor executivo da IAB Brasil; Marcelo Passos, diretor de atendimento e operações da Agência África; João Livi, diretor-geral de criação da Talent; Ricardo John, vice-presidente de criação da JWT; e Ana Elisabeth Iwancow, doutora em comunicação.
Inês Loureiro afirma que a premiação nasceu com o objetivo de ser anual. E já pensa no início do planejamento da próxima edição.
Veja quem foram os ganhadores da premiação: