Neste período as agências do Núcleo cresceram, a qualificação aumentou e o produto final gera satisfação aos atuais clientes. Porém, esta evolução só é percebida por clientes destas agências, não se estendendo a todo mercado em potencial, o que faz com que empresas que desconhecem a capacidade, procurem agências de fora do mercado local.
Para divulgar, mais do que fazer uma campanha de comunicação, fomos além. O conceito criado procura a conscientização através do exemplo. Da sabedoria popular nos apropriamos da expressão "Santo de casa não faz milagre", e revertemos sua força e simplicidade ao nosso favor, surgindo a campanha "Santo de casa faz milagre".
Utilizando várias mídias (tv, rádio, jornal, flyers, e-mail marketing e ações diferenciadas de marketing), as peças aguçam a curiosidade e chamam para o hotsite, onde cada agência exemplifica um “case/milagre".
Ações concretas, para clientes verdadeiros, que mostram o resultado que é trabalhar com uma agência participante do Núcleo.
Acesse: http://www.santodecasafazmilagre.com.br Agências participantes do Núcleo: Conexxa, Exit, Falcan, Grupo de Criação, OWP, Tellus e Voük