A velocidade com que vivemos, o modo como nosso dia acontece e o alto volume de atividades fazem com que nove anos pareçam uma grande eternidade.
Rompendo essa loga espera, em 2024 Joinville voltou a celebrar as grandes conquistas de profissionais e organizações empresariais que atuam nos segmentos de comunicação, marketing e propaganda. “Acreditamos que a volta do Prêmio Manchester Catarinense contribui de modo signicativo para fortalecermos um setor tão importante para toda a sociedade, bem como efetiva um dos pilares estratégicos do Núcleo de Comunicação e Marketing”, ressalta o presidente da Comissão Organizadora, Silvio Simon.
Realizado nos anos de 2012, 2013 e 2015, ainda enquanto Núcleo das Agências, o Prêmio Manchester de Comunicação tem por objetivo fortalecer o mercado de comunicação, marketing e publicidade e propaganda nas regiões metropolitanas de Joinville, de Jaraguá do Sul e do Planalto Norte e seus respectivos municípios. O evento foi uma proposição das gestões 2020 a 2024 do Núcleo de Comunicação e Marketing da ACIJ.
Dividido em 20 categorias, o prêmio recebeu 161 inscrições, que contemplaram quase que a totalidade de possibilidade dos perfis de inscrição. Inovando nos processos das edições anteriores, a gestão do processo de inscrição foi toda por plataforma online. O corpo de jurados foi constituído por profissionais indicados pela APP Brasil (Associação dos Profissionais de Propaganda).
Confira os vencedores, anunciados em evento realizado na noite desta quarta-feira, dia 3 de julho, na Casa do Capitão:
- Atendimento do Ano: Joseana Borri – Exit
- Atendimento do Ano – Veículo: Jocilene Leal de Ramos – Mídia Clean
- Filme/TV: Mães de Hotel 10 – Marketeria
- Influenciador (a) do Ano – Veículo de Comunicação: Sabrina Aguiar – NDTV
- Melhor Campanha: Feijoada do Bem – Mega Experiência
- Melhor Planejamento de Mídia: Tecfil Ecoligna – Exit
- Melhor Planejamento Estratégico de Comunicação: Construtora Hacasa – Mega Experiência
- Mellhor Planejamento de Marketing Digital: Orleans – Fim de Ano – Marketeria
- Mídia do Ano: Samanta Tavares – Exit
- Mídia Eletrônica – Rádio: São Chico, lugar de amor – Tiriva
- Mídia Eletrônica – TV: Bonja Elevando Potências – Exit
- Mídia Impressa: Supremo Cimentos – Resistência – Supernova
- Mídias Digitais: Festival de Dança – Shopping Mueller – Exit
- OOH – DOOH (mídia exterior): Outdoor maio amarelo 03 – Tiriva
- Profissional de Criação do Ano – Gráfico: Marcelo Scharamm – Fullgaz
- Profissional de Criação do Ano – Redação: Peterson Fernandes – Marketeria
- Profissional de Marketing do Ano: Sâmela Franco – Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem
- Projetos Especiais: Relatório quadrágéssimo Festival de Dança de Joinville – Mágica Comunicação
- Agência do Ano: Exit