O empresário Pedro Assis, presidente da Agemed, anunciou expectativa de faturamento de R$ 700 milhões em 2017, um crescimento significativo, já quem 2016 faturou R$ 396 milhões.
Também apresentou o projeto do hospital Monte Hermon em Joinville, um sonho da família, em sua palestra “Trajetória de desafios e sucesso: Como a Agemed se tornou a maior operadora de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil”.
Hoje a Agemed, especializada em planos corporativos, está presente em todo o Estado, no Mato Grosso, no Paraná e no Rio Grande do Sul. Em 2016, enquanto o mercado de planos de saúde registrou retração, a Agemed cresceu 67%. A previsão para 2017 é de expansão de 70% no faturamento.
“Amar ao próximo deve ser traduzida pelo servir, o que passa a ter sentido empresarialmente. Servir ao próximo é o nosso segredo”, afirma.
Salientou serviços diferenciados, como a Help Emergências Médicas e o Médico Online. “Além disso, temos planos diferenciados para colaborador, corpo gerencial e executivos, com os melhores hospitais do país”, exemplificou.
Pedro Assis é fundador e presidente da Agemed Planos de Saúde. Formado em economia pela Univille, atuou como executivo na área de recursos humanos da Tigre e presidiu a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC). Fundada em 1998, a Agemed tinha inicialmente dois mil beneficiários e um único cliente.