A próxima reunião empresarial das segundas-feiras na ACIJ terá como pauta os Desafios do Varejo, na visão de que “O Futuro não é como costumava ser”. A palestra, dirigida por Eduardo Axelrud, aborda os os novos desafios da criatividade no varejo.
Eduardo Axelrud é vice-presidente Nacional de Criação da agência Competence e, em 35 anos de carreira, já atendeu clientes como Lojas Colombo, Lojas Renner, Panvel Farmácias, Paquetá, Unimed Porto Alegre, Grendene, Colcci, Coca-Cola Clothing, Neugebauer e Banrisul. Recebeu, em 2004, o título de Publicitário do Ano da Associação Rio-Grandense de Propaganda. Por duas vezes, em 1995 e 2001, recebeu o título de Profissional de Propaganda do Ano no Prêmio Colunistas.
Axelrud também é o autor de dois livros que contêm a coletânea dos quadrinhos da campanha publicitária “Bib’s, o escurinho do cinema” criada para a Neugebauer.
Data: 25 de março
Hora: 18h30
Local: ACIJ
As reuniões de segunda-feira são abertas ao público e a entrada é gratuita. Participe!
Mais informações pelo fone (47) 3461-3333.