Aos associados e a comunidade que utiliza os serviços da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), informamos os horários de plantões de algumas atividades no período entre os dias 20 de dezembro a 15 de janeiro.
O atendimento ao público retorna, gradativamente, a partir do dia 2 de janeiro com todas as atividades comerciais normalizadas no dia 15. As tradicionais reuniões da ACIJ com a diretoria, juntamente com a diretoria reiniciam no dia 2 de março.
- Recepção: retorna no dia 2 de janeiro;
- Certificado de origem: terá atendimento interrompido nos dias 23, 24, 25 e 31 de dezembro e também dia 1 de janeiro. De segunda a quinta-feira atende das 8h às 12h e 13h30 às 16h30; na sexta-feira das 8h às 12h e 13h30 às 15h. Certificado de origem é o documento exigido no processo de exportação no qual as empresas são beneficiadas com redução ou isenção total do imposto.
- Certificado digital: retorna no dia 9 de janeiro. É o serviço para emissão de assinatura digital, a identidade eletrônica da empresa ou da pessoa física. O documento é útil para CNPJs, CPFs e profissionais como advogados e médicos. Evita a falsificação, ajuda a proteger os dados e adulteração, facilita a identificação do empreendimento e dos representantes legais.
- Boa Vista SCPC: paralisa no dia 23 de dezembro e retorna no dia 8 de janeiro. Durante o recesso tem plantão no telefone (48) 3952-8844. Com o serviço é possível fazer consultas a operações financeiras de pessoas e empresas, análise de operações financeiras de fornecedores e clientes.
- Útil Card: paralisa no dia 23 de dezembro e retorna no dia 8 de janeiro. Durante o recesso tem plantão no telefone (48) 3952-8844. É o cartão de benefícios para funcionários, comerciantes, empresas credenciadas e conveniadas. No formato de crédito, tem as modalidades de Util Card, Util Alimentação, Util Refeição, Util Prêmio, Util Natal e Util Combustível.