Serviços da ACIJ no recesso de fim de ano
De 26 de dezembro a 14 de janeiro, a Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) estará em férias coletivas. Informamos os horários de plantão aos associados e à comunidade que utiliza os serviços da entidade. O retorno acontece a partir do dia 7 de janeiro com todo atendimento normalizado dia 15. As reuniões do conselho abertas à comunidade voltam a ser realizadas no dia 11 de março. Conheça quais são os serviços disponíveis na ACIJ e os horários de atendimento neste recesso de fim de ano.
Certificado de Origem
Documento exigido no processo de exportação na qual as empresas importadoras são beneficiadas com redução ou isenção total do imposto de importação.
- 27, 28/12, 03 e 04/01, das 9h às 12h e 13h30 às 16h = Plantão de Atendimento;
- A partir do dia 07/01 atendimento normalizado.
Certificado Digital
Serviço para emissão de assinatura digital – eCNPJ, eCPF e OAB.
- A partir do dia 01/02, atendimento normalizado.
Boa Vista SCPC
Serviço para prospecção, cobrança, análise de crédito e gerenciamento de carteira.
- 24 a 14/01, atendimento de plantão na FACISC pelo telefone (48) 3952-8844.
- A partir do dia 15/01, atendimento normalizado.
Útil Card
Cartão para gestão de benefício para empresas credenciadas e conveniadas.
- 24 a 14/01, atendimento de plantão na FACISC pelo telefone (48) 3952-8844.
- A partir do dia 15/01, atendimento normalizado.
Jucesc
Abertura e baixa de empresas, alteração contratual e de endereço, mudanças de quadro societário, capital, registros e entrada de livros mercantis.
- 07/01, das 13h às 18h, na ACIJ, atendimento normalizado.
Entidades patronais
Atendimento realizado aos associados para contribuição sindical.
- 07/01, segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e 13h30 às 18h e sexta-feira das 7h30 às 12h e 13h às 17h, atendimento normalizado.