Está em andamento uma pesquisa junto aos núcleos da ACIJ para detalhar como os nucleados se informam ou gostariam se ser informados sobre as novidades mais relevantes do seu segmento ou da entidade. As respostas do questionário vão ajudar na revisão de veículos, processos e políticas de comunicação dos núcleos e da própria ACIJ.
Outra ação que está começando neste mês de setembro é o “Minuto ACIJ”. É um vídeo que, como diz o nome, tem um minuto de duração e que tem o objetivo de apresentar áreas internas da ACIJ, além de serviços e soluções aos associados. Os vídeos serão veiculados nas redes sociais da entidade. A estreia da série é com Marlete Tamasia, que fala sobre a atuação dos 23 núcleos que ela coordena na entidade.
E tem novidade para quem curte usar filtros que tornam mais atrativos os stories nas redes sociais e ajudam no engajamento. A área de marketing desenvolveu filtros com selos para identificar quem é associado ou nucleado da ACIJ. Uma bonita ação para expressar sentimentos de orgulho e de pertencimento. Para usar, basta entrar no perfil do Instagram da Acij, ir até o menu e clicar na seção de filtros, representada por emoji sorrindo.