Sobre
Como tudo começou?
Nascemos em 2003, como Núcleo de Agências de Propaganda e Marketing e em 2018, com a intenção de trazermos mais pessoas para a mesa, reformulamos o nome e propósito do Núcleo.
Qual é o propósito do Núcleo?
É disseminar a cultura de gestão em comunicação e marketing e ajudar os profissionais e empresas a colocá-las em prática, para então mostrar que é possível aumentar os resultados nas empresas.
Em que acreditamos?
Que para alcançar bons resultados é importante a qualificação do profissional para saber identificar a “dor” do cliente e como entregar o benefício esperado. Além disso, é primordial saber mapear os resultados através de indicadores para demonstrar que, sim, a comunicação e o marketing são capazes de dar o resultado que a alta gerência espera do negócio.
Quais são nossos objetivos?
É engajar os profissionais na causa e envolver os gestores para que eles valorizem mais a profissão e as áreas de marketing nas empresas.
Quem pode participar do Núcleo de Comunicação e Marketing?
Pessoas físicas ou jurídicas, da Associação Empresarial de Joinville – ACIJ, representadas por seus proprietários, gestores ou colaboradores sendo estes profissionais que atuam na área de comunicação interna e externa e demais negócios ligados ao mercado publicitário como gráficas, empresas de outdoor, de comunicação visual, veículos de comunicação, assessorias de imprensa, agências, e outros prestadores de serviços da área de marketing & comunicação.
Para fazer parte do Núcleo, preciso ser associado à ACIJ?
Sim. Temos valores diferenciados para pessoa física, MEI e Startups.
Gostou? E agora? O que você precisa fazer?
Você pode assistir até 3 reuniões do Núcleo antes de decidir fazer parte. Se fizer sentido pra você, é só conversar com o consultor do Núcleo.
Consultor:
Thiago Garcia
(47) 3461-3381
thiago@acij.com.br
Reuniões:
Quinzenais | Sexta-feira: às 8h