Sobre o benefício
SESSÃO DE NEGÓCIOS:
O que é?
É um evento multissetorial organizado com uma metodologia que permite conhecer e se apresentar para empresas que poderão clientes, fornecedoras ou parceiras do seu negócio.
SESSÃO DE NEGÓCIOS:
O que é?
É um evento multissetorial organizado com uma metodologia que permite conhecer e se apresentar para empresas que poderão clientes, fornecedoras ou parceiras do seu negócio.
Como funciona?
A Sessão de Negócios é realizada numa sala em diversas mesas simultâneas, cada uma composta por um número ‘x’ de empresas e um mediador para coordenar a sessão. Cada empresa terá um tempo pré-determinado para fazer uma objetiva apresentação dos seus produtos/serviços, podendo também distribuir cartões e materiais promocionais.
Quem pode participar?
Empresas de diferentes portes e setores, associadas e não associadas à ACIJ.
Periodicidade?
São realizadas duas edições por ano, nos meses de maio e outubro.
RODADA DE NEGÓCIOS:
O que é?
É um evento setorial organizado para promover reuniões de negócios entre empresas compradoras e fornecedoras de uma mesma cadeia produtiva de acordo com os produtos demandados.
Como funciona?
Durante um tempo pré-estabelecido e conforme agenda cada fornecedor fará uma apresentação do produto/empresa para o comprador, por meio de catálogos, folders, pequenas amostras, cartões de visita, etc.
Quem pode participar?
Empresas de diferentes portes de um mesmo setor correspondente a uma determinada cadeia produtiva, associadas e não associadas à ACIJ.
Periodicidade?
Anual, em outubro.
BALCÃO DE NEGÓCIOS:
O que é?
Encontro de negócios entre uma única empresa compradora do setor industrial com empresas fornecedoras tendo o objetivo de prospecção de potenciais fornecedores de materiais diretos, indiretos, serviços e manutenção.
Como funciona?
A empresa compradora, que pretende se instalar em Joinville e Região ou aquela já instalada que queira prospectar novos fornecedores e parceiros de negócios para uma área ou mais áreas da empresa, relaciona as opções de serviços que pretende cotar e quais são os pré-requisitos para as candidatas a fornecedoras. As empresas que se enquadram no perfil solicitado se inscrevem e a ACIJ organiza uma agenda positiva entre fornecedores e gestores de área da empresa compradora.
Quem pode participar?
Empresas de diferentes portes e setores, associadas ou não associadas à ACIJ que cumpram os pré-requisitos impostos pela empresa compradora.
Periodicidade?
De acordo com demanda da compradora.
CAFÉ de BOAS VINDAS & NEGÓCIOS:
O que é?
Evento pensado para atender empresas associadas recentemente ao quadro de associados da ACIJ, durante o café de boas vindas.
Como funciona?
Nesse encontro as empresas são recepcionadas por um Diretor da ACIJ que faz a entrega oficial do certificado de filiação. Nessa recepção o novo associado tem oportunidade de conhecer a história e a estrutura da ACIJ e se relacionar com outras empresas que também estão ingressando no quadro de associados da ACIJ. O evento utiliza um sistema que gerencia a apresentação de cada empresa, de modo que todos os participantes possam interagir com todos, em várias ciclos, sem repetição de encontros.
Quem pode participar?
Empresas filiadas recentemente a ACIJ.
Periodicidade?
Bimestral